Olá, meu nome é Gianni, tenho 33 anos e sou a pessoa, a alma e o coração por trás da Mooli. Sou formada em Engenharia Metalúrgica, com Mestrado na área e uma carreira de 10 anos como professora. O desejo de empreender era antigo, mas por falta de tempo, devido à dedicação exclusiva à minha carreira, esse desejo foi ficando em segundo plano. Em 2020 surgiu a oportunidade e então decidi que era a hora de tirar o sonho do papel.

 

Comecei com um e-commerce voltado para o público infantil, mas em pouco tempo percebi que eu precisava de mais, mais identidade, mais desafio e mais ação, então comecei a estudar e me aprofundar até que descobri o que de fato eu queria fazer e mostrar para o mundo.

 

A Mooli, cujo nome é proveniente da junção de 2 sobrenomes meu e do meu esposo (Moreira + Oliveira), foi gerada e nasceu como uma filha, daí a ideia do nome. Uma filha que vai carregar o meu estilo, o que gosto de vestir e tudo que eu acredito como mulher, profissional e cidadã.

 

O objetivo é levar para vocês peças no estilo “comfy” aliando conforto e estilo, dando liberdade de movimento, de expressão e confiança para todas as mulheres fortes, cheias de funções, mães, esposas, trabalhadoras, empreendedoras, estudantes e seja lá mais o que for, afinal podemos ser o que quisermos.

 

Fazendo uma fusão entre a moda e todo conhecimento e bagagem que a engenharia me trouxe, a missão da Mooli é difundir a ideia de consumo consciente, ambientalmente correto, socialmente justo e economicamente responsável.

 

Nossas peças são produzidas em tecido com 100% de algodão, matéria-prima brasileira e de grande valor. Ao escolher o algodão você valoriza a origem da sua roupa, o homem do campo e ajuda a manter esse sistema que é tão importante para a economia do nosso país. Nossas embalagens são feitas exclusivamente em papel, que é um material 100% reciclável. Nossas peças não carregam etiquetas, para evitarmos excessos. Os nossos cartões de agradecimento são feitos em papel semente, que você pode plantar e gerar uma vida através de uma deliciosa hortaliça.

 

Acredito que, se cada um de nós fizermos um pouquinho nós podemos causar uma grande diferença no mundo. Não adianta esperarmos a ação do outro, precisamos começar de dentro para fora. Te desafio a vir comigo nessa incrível, linda e confortável jornada. Vamos juntos?