Quais as marcas que vocês trabalham?

A Mooli é uma marca própria  e somos responsáveis por todas as fases de produção, da criação das peças, estampas até a entrega para vocês. Não trabalhamos com marcas terceirizadas, todos os produtos são nossos.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Você pode pagar as suas compras através dos cartões de crédito, débito, boleto bancário, pix, picpay ou transferência. Escolha a sua melhor opção!

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios via PAC ou Sedex, ou para quem é do Rio de Janeiro e desejar, pode retirar conosco em nosso endereço.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Posso trocar ou devolver um produto?

Claro que sim! No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra para solicitar o estorno do pagamento ou a troca do produto por outro. Consulte nossa página de Trocas e Devoluções para mais detalhes de como proceder.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Garantimos a embalagem e segurança do produto e utilizamos selo de segurança em nossas embalagens, caso ele chegue violado, recomendamos que você recuse o recebimento e entre em contato com a gente no e-mail: contato@usemooli.com.br e te enviaremos um novo.

Vocês vendem em atacado?

Não! Por enquanto as nossas vendas são exclusivas para varejo. Quando abrirmos para atacado, avisaremos nos nossos canais de divulgação. 

E se a minha pergunta não estiver aqui?

Neste caso você pode entrar em contato conosco através de qualquer meio de contato disponibilizado na aba "contato" do site. Teremos o maior prazer em lhe atender e faremos o possível para sanar as suas dúvidas.